Emagreça Comendo

Quem não gostaria de perder peso comendo? Pois saiba que é possível!

Após anos de experimentos, eu fui capaz de desenvolver um programa que acelera o metabolismo e devolve a saúde ao corpo; é o Programa Emagreça Comendo.

Muitas vezes as pessoas ficam perdidas e não sabem o que fazer para emagrecer. Eu sei pelo que você está passando e tenha certeza de que posso lhe ajudar. Leia todo este artigo e veja como já ajudei várias pessoas a alcançarem os seus objetivos.

Nem tudo que reluz é ouro

Quando a pessoa começa uma nova dieta para emagrecer (a última da moda), parece que está funcionando e finalmente está conseguindo perder peso, mas, infelizmente, o resultado não dura muito, ou seja, a dieta apenas serviu para “bagunçar” o corpo.

Quase todas as dietas, principalmente as de restrição calórica, parecem dar resultado, mas é apenas uma questão de tempo, até a pessoa perceber que está recuperando tudo novamente; pode levar meses ou anos, mas a pessoa recupera cada grama que perdeu.MONTAGEM ANTES E DEPOIS-01Chega um momento que nem mesmo com um jejum de água a pessoa consegue perder 1 grama. É um verdadeiro ciclo vicioso, o famoso “efeito sanfona”.

A desregulação hormonal da tireoide

Os hormônios são mensageiros que dizem quando e como as reações metabólicas devem acontecer. Uma das principais glândulas produtoras de hormônios, que trabalham justamente na perda ou ganho de peso, é a tireoide.

A tireoide fabrica dois importantes hormônios que trabalham diretamente com o metabolismo, são eles: T3 e o rT3. Outras glândulas também fabricam hormônios importantes para o metabolismo; na verdade o corpo é um só e tudo trabalha em conjunto, mas o T3 e o rT3 são as estrelas do metabolismo.

Posso simplificar dizendo que o T3 atua estimulando a queima de gordura e o rT3 estimulando o armazenamento de gordura.

Você pode achar que o rT3 é um monstro que não deveria existir, mas ele é necessário, sem ele precisaríamos comer o tempo todo, simplesmente para nos mantermos vivos. Esse hormônio é secretado para dizer ao corpo que não é para queimar muito depressa aquelas 800 calorias que a pessoa acabou de comer, já que o corpo não sabe quando será a próxima vez que irá se alimentar e, pode ser que passe por “tempos difíceis”, tempos de escassez.

Quando o corpo produz muito rT3, o armazenamento de gordura torna-se maior que a queima, mas felizmente esse processo pode ser revertido.

Tive clientes com hipotireoidismo que já passaram por esse programa e obtiveram excelentes resultados; esses clientes não conseguiam emagrecer, mesmo com um acompanhamento médico, mas depois de seguirem ao programa, finalmente emagreceram.

Uma abordagem mais primitiva

Quanto mais dietas erradas a pessoa fizer, mais esgotado ficará o metabolismo.

Dietas mal elaboradas deixam o corpo em estado de alerta, preparado para a fome; dessa forma o organismo se agarra a cada grama de gordura para se preparar para “os tempos difíceis”, pois o corpo não sabe que a pessoa possui uma geladeira repleta de alimentos logo ali. O corpo entende essa privação de nutrientes e calorias como uma estação de escassez, como um inverno rigoroso, por exemplo.

O corpo não sabe qual vai ser a próxima vez que irá se alimentar. Uma vez que a pessoa vive em dieta, ou seja, vive privando o corpo do que ele precisa, o corpo fica confuso e literalmente desesperado, estocando todas as calorias da próxima refeição. É tudo uma questão primitiva de sobrevivência.

Na natureza não existe geladeira ou despensa, os animais se alimentam conforme as estações do ano, ou seja, nem sempre existe fartura, isso faz com que nenhum animal seja gordo, pois eles estão vivendo da forma que foram desenhados para viverem, diferentemente da maioria dos seres humanos, que comem alimentos errados e da forma como acham ser certo.

Infelizmente, uma pessoa que já está com o metabolismo lento irá engordar até mesmo comendo alimentos saudáveis.

Muitas pessoas estão em estado de hibernação, igual a um urso, e não fazem ideia. Isso está completamente relacionado ao rT3, que já expliquei. Um urso chega a ficar 3 meses sem comer e praticamente não perde peso.

Desintoxicação do organismo

Muitos fracassam na tentativa de perder peso porque acham que basta seguir uma dieta, sem se preocupar em desintoxicar o organismo. O corpo deve ser visto de forma holística, deve-se levar em consideração que as toxinas não conseguem ser desintoxicadas apenas comendo de forma certa e “limpa”.

Durante o Programa Emagreça Comendo, todos os órgãos do corpo são desintoxicados, mas a ênfase é no órgão mais importante do metabolismo: o fígado!

Quando o fígado não consegue lidar com a desintoxicação das toxinas, o corpo cria células de gordura para poder armazenar essas toxinas com eficácia e segurança. Essas células de gordura só serão eliminadas quando o fígado estiver 100% limpo, uma vez que enquanto o fígado não puder lidar com esse problema, ele não o fará! Um fígado “sujo” está muito sobrecarregado cuidando de outras funções corporais mais importante que a queima de gordura estocada, quase sempre na região do abdômen, que na verdade são toxinas; é a famosa gordurinha “chata”, insistente.

Uma ótima metáfora é pensarmos no fígado como um operário de uma fábrica e nas toxinas como uma pilha de caixas.k11121003

Imagine que o galpão onde o operário trabalha está completamente cheio, mas de repente recebe uma grande quantidade de novas caixas; o operário, sem encontrar outra solução, empilha todas as novas caixas em um lugar provisório, mas ele sabe que terá que dar um jeito, pois não pode ficar daquela maneira, porém ele não sabe o que fazer, uma vez que não possui mais espaço para organizar as novas caixas.

Assim como o operário, o fígado também “empilha” as toxinas em um lugar provisório, por estar sobrecarregado, mas tenha certeza que assim que o fígado estiver limpo, junto a todos os outros órgãos do corpo, ele poderá desintoxicar todas as toxinas que um dia ele estocou como forma de proteção à vida da pessoa.

O emagrecimento deve ser feito de forma saudável, caso contrário não é emagrecimento, é desnutrição!

A fogueira que queima sem parar

Você já viu uma pessoa magra comendo apenas salada?

As pessoas magras comem normalmente, sem se preocupar com calorias, pois possuem um metabolismo acelerado. Você também pode conquistar esse metabolismo rápido, mas não vai ser comendo pouco e de forma errada. Você precisa reacender o fogo interno, o fogo do metabolismo, que queima gordura em vez de estocar!

O corpo de uma pessoa que tem o metabolismo acelerado, fica alerta, nutrido e revitalizado, uma verdadeira fogueira de queimar gordura e transformar calorias em energia.

Não é necessário viver fazendo dieta

Para se manter magro(a) e saudável você não precisa se privar de tudo que gosta e muito menos passar fome.

Emagrecer comendo é possível e eu estou pronto para lhe mostrar como.

Conte comigo para alcançar os seus objetivos!

O que os meus clientes dizem

ACOMPANHAMENTO ONLINE-08ACOMPANHAMENTO ONLINE-07depo_emareça-06veja mais depoimentos [+]

Entre em contato comigo:

Para saber mais informações, preencha o seguinte formulário. Logo irei lhe responder.

AVISO LEGAL-01

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s